sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Qual você gosta mais?

                                           Babi Panicat  
Nasceu em São Paulo no dia 09/02/1990,ela é modelo brasileira e está no elenco do progama Pânico desde 18 de Abril em 2010,ela também foi assistente de palco dos progamas O melhor do Brasil e Brothers. Babi vem conquistando corações nos homens do mundo todo com sua beleza,seus cabelos lindos e loiros e seu maravilhoso corpo.E ai oque vc acha dela?
                                          Juju Panicat
Nasceu em São Paulo no dia 24/09/1986 também é uma modelo brasileira, assistente e panicat do progama Pânico na TV desde Outubro de 2008 onde é conhecida como Juju, em 2010 ela recebeu a grande honrra de ser a mulher mais sex do mundo,Juju anda ainda arrasando corações como ela conquistou o do ator Vim Disel. E ai gostou dela?
                                          Nicole Panicat
Nicole nasceu em Londrina no dia 15/11/1985 , Nicole foi descorberta no concursso Musa do Brasileirão no progama de Luciano Huck  representando o Pará, Nicole apareceu no Pânico junto com Juliana Salimeni  em 2008 Nicole ainda hoje é um arrazo diante da platéia com o seu glamur conquistando homens como outra vez conquistou o cantor internacional Akon. Você gostou dela? Se gostou comenta
                                           Aryane Panicat
A belíssima loira modelo Aryane Steinkopf, a também ganhou espaço no Pânico, ela que é formada em nutrição, mas não se sabe ainda se sua participação será fixa no programa, ela revela que espera ser a nova contratada.Aryane apareceu no progama Pânico após a briga ente Juju e Nicole. Ela  é muito sex como disem os homens que a só uma olhada eles ficaram completamente apaixonados.O que vc achou dela?
                                           Jaqueline Panicat
Jaqueline Khury participou da oitava edição do reality show 8, e desde então continua na mídia, já fez parte de outros programas televisivos, ela que já vez diversos ensaios para a revista agora é a nova contratada do pânico na TV.O que vc acha dela?Gostou ou não gostou?

Um comentário:

  1. Bom, eu não assisto o pânico... Mas a mais bonita que eu acho é a Juju! :) Bjs, flor! *-*

    ResponderExcluir